segunda-feira, 18 de julho de 2011

Há bem pouco tempo fui um dos sortudos que ouviu:" Eu seria mais triste se não existisse voce ao meu lado"... Não esperava ouvir isto assim, sem contar com nada, foi de uma maneira tão pura e verdadeira que só por isso torna tudo ainda mais perfeito.
Quantas pessoas não desejaram já ter atingido esta montanha de sinceridade amorosa e que dia - a - dia esperaram e desesperaram por isso e nunca o conseguiram? Eu mesmo nunca pensei q algum dia fosse possivel, pensei nisso, torci por isso, mas nunca pensei q de facto tivesse essa sorte.
Mas Sim, ouvi e não foi um sonho ou uma imaginação fertil e pouco duradoura, foram mesmo palavras que não pedi para as me dizerem, apenas foram ditas num momento que nada previa isso e eu não sabia que ia realmente acontecer.
Podia dizer a quem nunca ouviu palavras destas que um dia vai ter aquilo que deseja, mas nao seria honesto ao assumir isso com certeza, sim pode acontecer, mas tal hipotese pode não passar disso mesmo...de apenas uma hipotese, que pode nunca ser realizavél. O Amor é complicado porque as pessoas assim o fazem complicado, mas ninguem pode ter a certeza do que quer que seja antes de acontecer, apenas pode sonhar, desejar, querer e tentar fazer um caminho para que se chegue áquelas palavras lindas de paixão e puras de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário